Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Make Up

Eu amei essa maquiagem que eu fiz hj mesmo..... Eu usei basicamente os produtos da Mary Kay que são ótimos, vejam o resultado....

Obs.: Clique nas imagens para ampliar.

Antes:
                                                             
   Depois:


Processo:
Comecei limpando a pele com o gel de limpeza 3 em 1 Time Wise da MARY KAY;
Depois hidratamos com o hidratante Time Wise da MARY KAY;
Como ela tem olheiras bem profundas, caprichei no corretivo Yelow também MARY KAY:


Como esse corretivo é amarelo (por isso esconde perfeitamente olheiras arroxeadas), eu usei ele antes mesmo da base.
Depois disso passamos a base líquida Time Wise acabamento matte cor Ivory 7 da MARY KAY:


E pra finalizar a pele eu usei a base em pó mineral cor Ivory 2 MARY KAY:


Depois disso eu usei nas pálpebras o eye primer fixador de sombras da Mary Kay, ele tem o papel de além de fixar, também de intensificar as cores das sombras.
E logo em seguida comecei a passar as sombras P&W nas cores rosa antigo e preto ambos com brilho.


Usei o rosa na parte de dentro e o preto na parte de fora, esfumando bem ...


Após a sombra eu delineei os olhos em cima e em baixo com a lápis retrátil para olhos preto e também usei o blush mineral cor Shy Blush, ambos da Mary Kay:


Usamos também a Ultimate máscara para cílios Mary Kay, e obtivemos esse olho:



Finalizamos com o iluminador mineral Pink Stardust nas têmporas, topo das maçã dos rosto e na margem das sobrancelhas e, nos lábios, o  batom Pink Melon MARY KAY:



Era isso guriaaasss....
Espero que tenham gostado do resultado final!!!
Comentem à vontade!! Pra mim é muito importante a opinião de vocês!!
Bjus a todas!!



5 comentários:

  1. Caramba que mudança, arrasou eu tbm tenho olheiras(odeio) shaushaushau e uso o corretivo amarelo e muda muiiito rs, sua prima ficou linda, parabéns flor pelo resultado final. tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse MAKE, as maquiagens da MARY KAY são o ouro... Hehehhee!!!
    Obrigada Flor amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol está arrasando nos makes...
    Que os produtos da Mary kay são tudo de melhor que tem no mercado nós já sabemos, mas tem que saber dar o toque especial...com amor tudo fica ótimooo!!!!
    Adoreiii!!!! Continua postando que irei ficar por aqui curtindo...
    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maquiagem!!!!!!linda!!!!!!PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir