Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Glossy Box





Olá!!!
Mais uma dica super legal pra vocês...
Obaaaaaaa! rsrs
Não sei se vocês conhecem a Glossy Box???
É a assinatura de uma caixa com produtos cosméticos e maquiagem pra experimentarmos.....Com lançamentos das melhores marcas do mercado. 
É um mimo à nossa porta literalmente!
Nós, assinantes, recebemos essa caixa uma vez por mês, com 5 ou 6 produtos embalados numa caixa linda e de muito bom gosto, como se fosse um presente! E acaba sendo mesmo, porque o conteúdo da caixa é sempre uma surpresa!!!
Eu sou uma assinante recente da Glossy, mas já me apaixonei!!!
Existem dois tipos de assinatura: A Beauty e a Premium.
A Beauty ( que eu assino) vem com produtos nacionais e a Premium com produtos importados!





Não é linda a caixa???
O preço é super em conta porque na maioria os produtos vem em sua embalagem comercial mesmo, e alguns poucos são amostras....Dizem que na Premium vem mais amostras, já que os produtos são bem mais caros por serem importados. Mas mesmo assim tá valendo, principalmente para pessoas, que como eu, moram no interior e não tem acesso a esses lançamentos e muito menos a lojas que comercializem esses produtos dessas marcas importadas de nome.
Assim temos acesso aos lançamentos ás vezes antes mesmo de vermos nas prateleiras e além disso, após usarmos os produtos a gente pode dar a nosso feedback no site e com isso ganhamos pontos para trocarmos     por um mês de assinatura quando fecharmos a pontuação.
Bom, gurias eu to adorando como já disse e espero que gostem da dica!
Se alguém se interessar em ser também uma feliz assinante da Glossy me deixe nos comentários o seu email que eu retorno com a indicação!
Tenham um ótimo final de semana!
Beijo a todas!






2 comentários:

  1. Ainda vou esperar mais um pouco,mas quando assinar eu te aviso!beijos

    ResponderExcluir
  2. Caroooooool, eu adorei, tem como tu me passar por email as informaçoes ?
    Meu email é: carolinapaginilima1@gmail.com
    Bjjjj

    ResponderExcluir