Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tutorial de Nail Art






Olá!!
Hoje eu fiz uma decoração de unha que ficou uma graça, além de muito delicada e original...
Vamos ao Tutorial:
Após tirar a cutícula, lixar e tals....
Comece passando duas demãos do esmalte Pop efeito fosco da Risquè em todas as unhas...


Em seguida eu usei a plaquinha M60 da Konad, estampa xadrez....


Carimbe primeiro com esmalte branco!
Obs.: Se você não tiver um esmalte próprio para carimbo (Hits, Konad, Blant, etc.), também serve um esmalte mais velhinho porque ele fica mais consistente e a cor fica mais viva na unha.
E logo depois carimbe novamente por cima com esmalte preto de sua preferência.
Pra finalizar passe uma demão de extra brilho e tire os rebocos e obtenha esse resultado:




Ficou lindo né?!!
Aguardo comentários e sugestões!!!
Beijão!

Obs.: Vocês acham em vários sites os carimbos e placas da Konad... Mas eu comprei no site www.konadbrasil.com.

5 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA!!!!MUITO PRÁTICA ESSA DECORAÇAO.ESTOU ADORANDO AS NOVIDADES QUE VC TEM POSTADO AQUI NO BLOG.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. ameiii!!!lindaaaa!!!eu querooooo!bj cumadi

    ResponderExcluir
  3. Oiii, essa unha é minha né! Isso tu esqueceu de falar... Hehehe!!! Mas tenho uma coisa pra te dizer de 10 pessoas que viram a minha unha 11 acharam MARAVILHOSA. Axo que tu vai ter muito trabalho... Hehehe!!! Bjus Amo vc

    ResponderExcluir
  4. Minhas flores....Não imaginam o quanto fico feliz com a participação de vocês!!! Espero sinceramente estar acrescentando algo na vida de vocês, gosto de compartilhar tudo o pouco que sei com pessoas que curtem as mesmas coisas que eu!!! Continuem seguindo e comentando à vontade!!!

    ResponderExcluir
  5. RETRIBUINDO A VISITA LINDA
    E JA SEGUINDO O BLOG
    AMEI AS UNHAS SUPER SHOW

    BJOKAS VIU

    ResponderExcluir