Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Make Up

Guriasss!!
Hoje vim mostrar pra vocês uma nova maquiagem que fiz ...
Usei novamente os produtos da Mary Kay, porque são os que eu mais gosto!
Podem clicar nas imagens para ampliar...
Vejam resultado!

Antes:

Depois:

Passo a passo:
Como sempre limpamos e hidratamos a pele antes da maquiagem, o que da uma super diferença na textura. Pra limpar usei o gel de limpeza Time Wise logo em seguida o hidratante oil free Time Wise ambos MARY KAY.
Comecei a maquiagem pelo corretivo, porque como uso o Yelow da MARY KAY, 
e ele é bem amarelinho eu uso antes da base.
Vejam como ele esconde instantaneamente as olheiras:


Logo em seguida passei a Base Time Wise efeito mate cor Beige 4, em todo o rosto, inclusive nas pálpebras e na boca.


Depois da base veio o pó, usei a Base em pó mineral Mary Kay cor Beige 1, ela tem uma ótima cobertura. Vejam na foto abaixo:


Antes da sombra passei na pálpebra o Eye Primer Mary Kay, ele fixa e intensifica a cor das sombras.
E em seguida veio as sombras, usei um azul e prata:



Logo em seguida delineei em cima com a Lápis retrátil para olhos Black Mary Kay e tbm usei o lápis na parte inferior do olho mas só na metade de fora.



Na sequência passamos o rímel, Ultimate Máscara para cílios Mary Kay:





E finalizei com o Blush Strawberry Cream e o Batom Hidratante com FPS15 Natural, ambos Mary Kay.






Esta prontooo!!
Minhas flores...Era isso!!
Comentam à vontade...a opinião de vocês é sempre bem vinda!!
Bjuxxxx





5 comentários:

  1. Excelente,ficou perfeita,em especial os olhos.Ficaram lindos!!!!!
    UM GRANDE ABRAÇO, QUERIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. !!eu me amei!!!!
    fiquei parecendo uma artista de tv!!!!hehehe
    não é pra tanto tbm!!!adoreiiiii!!!!
    bjs cumadi

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito!...a Suzana mudou bastante com a maquiagem!

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal adorei... a suzana ja é linda mais ficou mais ainda... Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Veleu gurias!!!
    To adorando a idéia desse blog!!
    E mais ainda adorando que vocês estão se fazendo presentes e participando!!! A idéia é essa mesmo!!
    Bjus minhas flores!!!!

    ResponderExcluir