Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmalte da vez!



Oiiii gurias!!!
Acabo de fazer as unhas e resolvi compartilhar com vocês o esmalte escolhido....
O nome dele é Gelo, um nude lindíssimo!
"Na dúvida vá de nude." Já ouvi isso muitas vezes e tenho que concordar! O nude além de elegante, está também super na moda!
Eu comprei já o segundo vidro desse esmalte e minhas clientes adoooram ele!
Ele também é da coleção Única Camada da Colorama que eu sempre elogio aqui no blog!
Bom, chega de blá blá blá....e vamos ao que interessa! O resultado final....rsrs






Eu passei duas demãos fininhas e finalizei com o Top Coat da Avon.




 Esse top coat é super bom, e tem 3 funções: dar brilho, proteger e também ajuda a secar o esmalte. Super indicadíssimo! #FICADICA
Bom, espero que tenham gostado!
Aguardo sugestões e comentários abaixo!
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário